Política da Qualidade TMC

T

Ter sustentabilidade e melhorar o desempenho organizacional e operacional, conciliando as preocupações de crescimento, sustentabilidade e rentabilidade com a melhoria do seu desempenho organizacional e operacional;

M

Melhorar continuamente a qualidade da prestação dos serviços,
proporcionando soluções que
respondam às necessidades e expetativas dos clientes, assegurando todos os meios e recursos necessários
e cumprindo todos os requisitos legais
e regulamentares aplicáveis.

C

Comunicar eficazmente com todos os “stackholders” garantindo a transparência nas relações e proporcionado um clima conducente à eficácia de todos os processos e valorizar os conhecimentos e competências dos colaboradores, promovendo a sua formação contínua e fomentando sua satisfação e motivação.
Missão
Diariamente desenvolvemos esforços para:
· Garantir soluções de transporte e logística de excelência, que se apresentem como alternativas competitivas, válidas e fiáveis,
superando continuamente as
expetativas dos nossos clientes;

· Proporcionar um serviço de transporte de resposta rápida, segura e eficaz,com base numa otimização contínua da qualidade, tempo e custos associados aos serviços de Transporte e Logística;

· Assegurar soluções de logística de qualidade e em constante inovação, que permitam ao cliente total tranquilidade e confiança;

· Proporcionar aos nossos
colaboradores mais do que um local de trabalho, “um projeto de vida”.

Visão
Ser reconhecida, no mercado ibérico, como um parceiro de referência e confiança no setor dos Transportes e Logística, destacando-se pela excelência e qualidade dos serviços prestados e pelo enfoque na superação das expetativas dos nossos clientes.